QUEM SOMOS

Em dezembro de 1918, Mathias Haas, natural da Alemanha, fundou a empresa no município de Dalbérgia, Nova Bremen na época, atual Ibirama. O trabalho iniciou com a construção de túmulos e adornos para arquitetura e construção, tendo como principal mercado consumidor o Vale do Itajaí.

Com o crescimento dos negócios, a Marmoraria Haas teve sua sede transferida por completo para Blumenau em 1925, projetando-se para um mercado bem mais abrangente.

Em 1945, passou a executar, além dos trabalhos de cantaria, a lustração de granitos.

No dia 1º de janeiro de 1947, assumiu a Marmoraria, o Sr. Guido Walter Haas, dando continuidade ao trabalho do pai. Realizaram-se grandes obras por todo estado, desde Mausoléus Familiares em todo o interior, até revestimentos de edifícios na capital do estado. Rolf Mathias Haas, neto do fundador, passou a administrar os trabalhos em 1º de julho de 1967. Buscando a diversificação dos serviços, iniciou em 1970 a atuação da empresa no ramo funerário.

O constante aperfeiçoamento e a introdução de novos conceitos e serviços, como assistência integral, capelas para velório, necromaquiagem e a tanatopraxia.

PRODUTOS E SERVIÇOS

  • CERIMONIAL
  • COROA DE FLORES
  • LÁPIDES E PLACAS
  • URNAS PARA CINZAS
Natela - Soluções Web